Canto Certo

O Canto Certo para o seu Negócio

Atendimento Canto Certo

Bem vindo(a)! Nesta página você poderá solicitar informações, sugerir e opinar sobre o nosso site. Para nós, é um prazer poder ouvir você. Fale Conosco Curtir

Deixe sua mensagem

Preencha corretamente o formulário abaixo:

* campos de preenchimento obrigatório

Nome*

E-mail*

Assunto*

Descrição*

Fale Conosco Atendimento
Via Telefone
Entre em contato conosco por telefone.
Telefone
(085) 9969-7147
Cobertura
O Canto Certo cobre toda a extensão do território brasileiro.

Perguntas frequentes:

As perguntas mais frequentes para usuários do Canto Certo são:

Como posso avaliar um estabelecimento?
Para avaliar um estabelecimento é preciso estar logado no site do Canto Certo. Uma vez logado, a opção de avaliar ficará disponível na página do estabelecimento.
Como posso postar um comentário em um estabelecimento?
Para comentar um estabelecimento é preciso estar logado no site do Canto Certo. Uma vez logado, a opção de comentar ficará disponível na página do estabelecimento.
Como posso favoritar um estabelecimento?
Para favoritar um estabelecimento é preciso estar logado no site do Canto Certo. Uma vez logado, a opção de favoritar ficará disponível na página do estabelecimento.
Onde encontro os estabelecimentos que marquei como favorito?
Você poderá acessar seus estabelecimentos favoritos dentro de Meu Painel.
Postei um comentário em um estabelecimento, mas ele não apareceu.
Por segurança, os comentários postados são enviados para moderação. Aguarde que em breve ele poderá ser apresentado na página do estabelecimento.
Como posso anunciar no site?
Entre em contato conosco através do e-mail contato@cantocerto.com.br, ou pelo Fale Conosco, informando que deseja contratar um espaço publicitário. Em breve entraremos em contato.

As perguntas mais frequentes para clientes do Canto Certo são:

Como posso cadastrar meu(s) estabelecimento(s) no Canto Certo?
É necessário tornar-se cliente do Canto Certo, e contratar o(s) perfil(is) desejado(s). Uma vez contratado(s) o(s) perfil(is) desejado(s), a opção "Administrar Estabelecimentos" ficará disponível em Meu Painel. Caso ainda não seja nosso cliente, a contratação de perfis estará disponível através da opção "Quero Ser Cliente", em Meu Painel. Caso já seja nosso cliente, a contratação de perfis está disponível através da opção "Meu Plano", em Meu Painel.
Posso ter mais de um estabelecimento cadastrado no Canto Certo?
Sim. É possível cadastrar quantos estabelecimentos desejar, através da contratação de perfis. Por exemplo: Caso possua 3 estabelecimentos, será necessário contratar 3 perfis.
Cadastrei um estabelecimento no Canto Certo, mas desejo que a página dele fique invisível para os usuários enquanto realizo algumas modificações nas informações contidas nela. Como posso deixar de exibi-la por um tempo, sem que seja necessário excluir o estabelecimento?
Isso é possível através da seleção da opção "Inativar", presente na página de edição do estabelecimento.
Ao excluir meu estabelecimento, o plano usado por ele é cancelado?
Não, o plano não é cancelado, ficando disponível para que você o utilize em outro estabelecimento. O cancelamento definitivo de um plano deverá ser realizado através da página Meu Plano, dentro de Meu Painel.
Como posso alterar o perfil do meu estabelecimento?
É necessário adquirir o novo perfil desejado, e solicitar o cancelamento do perfil atualmente utilizado. Essa solicitação poderá ser realizada através da página Meu Plano, dentro de Meu Painel.
Poderei cadastrar meu negócio no Canto Certo mesmo sem ter endereço fixo?
Sim. Durante o cadastro do seu estabelecimento, você terá a opção de não exibir o endereço do estabelecimento na página dele.
Como posso cancelar meu estabelecimento?
O cancelamento de um plano deve ser realizado através da página Meu Plano, dentro de Meu Painel.

QR Code

x

Login

x